Visão Geral

Acreditando na qualidade dos nossos produtos, nós reembolsaremos seu pedido se ele não atender sua necessidade. Embora nossos produtos sejam livres de bloqueios, o que dá aos usuários maior autonomia na personalização, prezamos por uma relação de confiança, onde acreditamos que você somente solicitará o reembolso se não for usar o produto.

Pedido de Reembolso

Para solicitar o reembolso:

  • Acesse o menu Contato
  • Faça a solicitação informando o e-mail utilizado na compra e o produto adquirido ou o número do pedido.
  • Reembolsos devem ser solicitado em até 7 dias após a compra.
  • Não são elegíveis a reembolso os produtos listados na categoria Pacotes de Modelos porque não são de nossa produção

O pedido de reembolso será encaminhado à plataforma de pagamento em até 7 dias após o pedido. A plataforma de pagamento operacionalizará o reembolso e a forma pode variar de acordo com a forma de pagamento (pagamentos em cartão de crédito costumam ter reembolso na fatura corrente ou na próxima; pagamentos por PIX costumam receber reembolso imediato mediante devolução).

Precisa de Ajuda?

Entre em contato usando o menu Contato para dúvidas sobre reembolso.