Planilha de Gestão de Indicadores para Ecommerce

Gratuito para Testar

Este produto está disponível na Assinatura de Produtividade. Acesse Testar Grátis para conhecer mais e testar gratuitamente por 7 dias.

Teste Grátis por 7 Dias

Acesse o link para testar gratuitamente essa e centenas de outras planilhas e apresentações por um período de 7 dias.

Luz Planilhas

Sua Assinatura de Produtividade

+ de 0
Planilhas prontas para usar
+ de 0
Apresentações profissionais

Essa planilha é essencial para te ajudar a controlar os principais indicadores do seu ecommerce. Ela possui 3 dashboards prontos, uma série de relatórios de análise que são gerados automaticamente e te permite ter uma visualização rápida de visitas, cadastros, vendas e receitas geradas no seu ecommerce.

Funil de Vendas Planejado x Realizado

Faça o planejamento mês a mês para suas principais mídias (orgânicas, pagas, email e outras) e acompanhe o resultado realizado e conversões do funil de visitas, cadastros, vendas e receitas.

Criação e Acompanhamento de Metas

Estabeleça metas para seus principais indicadores (visitas, cadastros, vendas, receitas) e acompanhe o resultado de cada um deles percentualmente.

Dashboard Gerencial com Principais Indicadores (KPI)

Acompanhe o resultado realizado para os seus principais indicadores (KPI – Key Performance Indicators) em comparação com o que havia sido planejado de maneira simples e visual nesse dashboard.

Análise de Receitas

De acordo com o preenchimento do seu funil de vendas a planilha já busca os valores de receitas automaticamente e te mostra uma análise específica das formas de pagamento utilizadas.

Análise de Despesas

De acordo com o preenchimento do seu funil de vendas e de alguns cadastros a planilha já busca os valores de despesas automaticamente e te mostra uma análise específica dos gastos com custos variáveis, fixos e outras despesas.

Dashboard de Análise de Mídias Pagas

Faça uma análise detalhada dos investimentos realizados nas principais mídias pagas que você usa, as receitas obtidas nessas campanhas e o ROI (retorno sobre investimento) delas.

Dashboard de Análise de Funis de Vendas

Entenda quantas visitas seu e-commerce precisa ter para realizar uma única venda e faça comparações objetivas entre as principais mídias que geram tráfego para seu site.

Análise de Visitas por Mídias

Faça uma comparação entre as visitas geradas por cada uma das suas principais mídias.

Produtos Relacionados