Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) em Excel

R$180,00
(Grátis na Assinatura de Produtividade)

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Descrição

Cadastre os seus clientes (CRM) e faça controles e análises segmentadas de vendas e faturamento de acordo com as características definidas.

Premissas Gerais

Comece preenchendo as premissas gerais de segmentação de clientes da sua planilha. Elas definirão os parâmetros que você vai usar para diferenciar grupos de clientes nos relatórios. Preencha também tipos de perfil de clientes, indicações (formas de primeiro contato do cliente com a empresa) e opções de localização geográfica de clientes.

Cadastro

Na seção de cadastros, você irá alimentar o seu cadastro de clientes com dados de contato e segmentações escolhidas nas premissas gerais, além de vendedores e metas de venda

Controle de Vendas

Controle suas negociações e vendas concluídas puxando os dados de clientes, vendedores, região e demais cadastros já realizados na planilha.

Relatórios Gerais

Acompanhe os resultados consolidados mensais dos lançamentos e veja relatórios gerais, por segmento, por perfil definido e por localização dos clientes.

Relatórios Específicos

Escolha um cliente, um segmento ou uma localização geográfica para ver todas as informações detalhadas de vendas e faturamento relacionadas a cada um deles

Dashboards Geral e com Ranking

Veja os resultados da sua planilha em dois painéis de controle visuais com os principais indicadores e gráficos do seu CRM (customer relationship management)

Dashboard Comparativo

Escolha um mês e veja uma comparação entre os resultados de receitas desse mês em relação ao anterior e em relação às metas estabelecidas para esse mesmo período