Marketfy – Sistema de Gestão de Marketing em Excel ( B4B.Group )

R$7.650,00

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Descrição

O Marketfy irá te ajudará a ir além do ROAS e calcular o ROI de verdade, analisando todos os custos da empresa. Você poderá fazer o planejamento e acompanhar a implementação do marketing em todas as mídias online e offline. Isto irá te auxiliar na tomada de decisão e na otimização de resultados. 

 

 

Faça uma Gestão de Marketing orientada a Resultados. 

O Marketfy irá te ajudará a implementar uma gestão de marketing. Com ele você conseguirá ir além do ROAS e calcular o ROI de verdade, pois ele leva em consideração todos os custos e despesas da empresa. Você poderá fazer o planejamento e acompanhar a implementação do marketing em todas as mídias online e offline. Isto irá te auxiliar na tomada de decisão e na otimização de resultados. 

 

 

 

Melhore os resultados de curto, médio e longo prazo !

O Consultfy se encaixa as diversas necessidades que sua empresa possui hoje e que irá possuir no futuro. Ele fornece ferramentas para você realizar uma consultoria empresarial faça você mesmo capaz de ajudar a sua empresa a crescer e melhorar seus resultados de curto, médio e longo prazo.

 

Quais são as vantagens?

 

ATINJA O PRÓXIMO NÍVEL

Este sistema ajudará a sua empresa a atingir o seu próximo nível.

 

TENHA CLAREZA

Você terá clareza e poderá definir planos de ação para prover melhorias em sua empresa.

 

FAÇA VOCÊ MESMO

 

Você mesmo, com ou sem consultor, irá preencher a planilha e obter análises importantes.

 

FERRAMENTAS PROFISSIONAIS

Tenha uma ferramenta profissional para te ajudar a crescer e melhorar seus resultados.

 

 

Este sistema é para…

 

EMPREENDEDORES

Os próprios sócios podem utilizar o sistema com ou sem a ajuda de consultores.

 

CONSULTORES

Este é o modelo ideal, a união de um consultor com o nosso sistema é o que traz mais resultados no menor tempo.

 

LÍDERES

Se você possui uma função de liderança em sua organização, este sistema te ajudará a agir estrategicamente.

 

DIRETORES

Se você é um diretor ou faz parte de um conselho de administração, esse sistema irá te ajudar.

 

 

Descrição detalhada:

 

 

MÓDULO 5 – ANÁLISE DO NEGÓCIO

Neste módulo visa organizar todos os produtos e serviços com base nas informações mais relevantes para a empresa. Também possui informações sobre Cliente/Mercado, Autoanálise, Matriz BCG, Precificação,

Projeção de Vendas, Ponto de Equilíbrio, Fatores críticos para o sucesso e métricas atuais segmentadas.

 

MÓDULO 6 – DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS

Neste módulo você irá lançar mensalmente os resultados financeiros da empresa e anualmento o histórico dos últimos anos, além de acompanhar o resultado de indicadores anuais importantes para a empresa como um todo. Você também terá uma calculadora de CAC/LTV e uma calculadora de ROI para lhe auxiliar.

 

 

MÓDULO 8 – ANÁLISE DA ESTRATÉGIA

Neste módulo você irá fazer uma análise da estratégia, que inclui: Análise da estratégia adotada, Análise dos Campos de Atuação, Modelo das 6 Fronteiras, Inovação de Valor, Curva de Valor, Análise PESTAL, Forças

de Mercado, Análise de Mercado, Análise de Tendências, Análise SWOT e Cruzamento da SWOT.

 

MÓDULO 9 – ANÁLISE DE MARKETING

Neste módulo você irá realizar uma Análise do Marketing, incluindo a Estratégia de Desenvolvimento e a Estratégia Comercial. Você terá uma ferramenta para te ajudar no planejamento do mix de marketing, do funil de marketing digital, offline e ações de marketing em cada nível de consciência do consumidor.

 

MÓDULO 10 – ANÁLISE COMERCIAL

Neste módulo você irá realizar uma Análise Comercial baseada no funil de marketing e vendas. Você terá uma ferramenta para te ajudar a implementar o SPIN Selling. Você será capaz de mapear todas a perguntas do seu processo de vendas, também poderá identificar as objeções e definir como você irá quebrar cada uma delas. Além disso, você irá definir ações comerciais em cada nível de consciência do consumidor.

 

MÓDULO 14 – POSICIONAMENTO DE MARCA

Neste módulo você irá definir um Posicionamento de Marca que é a primeira parte do processo de construção e gestão de marca, conhecido como Branding. Você terá ferramentas para te ajudar a identificar o Propósito, Ecossistema, DNA, Posicionamento e Arquitetura da Marca e também definir Ações de Branding.

 

MÓDULO 15 – PLANO DE MARKETING

Neste módulo você irá realizar um Plano de Marketing, você irá definir um Orçamento para cada mídia escolhida e construir um Cronograma de acompanhamento de Marketing. Você também terá uma ferramenta para calcular o CAC e LTV da sua empresa.

 

MÓDULO 16 – GESTÃO DE MARKETING

Neste módulo você irá lançar os resultados de cada Mídia. Você terá uma ferramenta para você realizar uma Análise Cohort para identificar o LTV e Churn do seu negócio. Você também terá uma aba para cadastrar os Clientes e Concorrentes da sua empresa.

 

PLANOS DE AÇÃO

Nesta parte você irá registrar todas as informações relacionadas aos planos de ação. Representa o que deve ser feito e o que deve ser checado, ou seja, representa o “D” e o “C” do PDCA, que são muito importante para a tomada de decisão no presente e no futuro, quando realizarmos o planejamento novamente no ciclo PDCA.

 

MELHORIA CONTÍNUA

Nesta parte você irá praticar a Melhoria Contínua. Você irá registrar as lições aprendidas e o que deve ser padronizado na empresa. Para ser levado em consideração no próximo ciclo de planejamento e execução. E também terá um checklist do PDCA e do Sistema de Gestão.

 

DASHBOARD

Nesta parte tudo é preenchido automaticamente de acordo com o que você fez na planilha. Você terá um painel com as informações mais relevantes para lhe auxiliar na Gestão Estratégica da sua empresa.

 

Informação adicional

Tipo de Arquivo

Excel

Distribuído Por

Luz Planilhas

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